25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia

Cujubim: PM prende infrator após esfaquear a esposa

Por volta de 14h30min, domingo, 25/05/2014, a Guarnição da Polícia Militar em Cujubim composta pelo Cabo PM Emanuel e Soldados PM Terencio, Udison, Valdiclei e Jaime, realizou a prisão de E.A. 41 anos, após esfaquear a própria esposa, no município de Cujubim.
Os Policiais Militares foram acionados por meio do telefone de emergência 190, pois segundo informações uma pessoa havia sido esfaqueada na Rua Periquitos, nº 5657, Bairro Cujubim. No local foi encontrada a vítima I.C.P.S., 32anos, caída no chão com um ferimento na região lombar, imediatamente os Policiais Militares prestaram socorro à vítima até o hospital local.
Devido à gravidade da lesão a vítima foi transferida para o Hospital de Base de Porto Velho.
Testemunhas informaram que o infrator era o Sr. E.A. esposo da vítima, que por motivos de ciúmes esfaqueou a esposa e fugiu tomando rumo ignorado.
Os Militares fizeram diligências nas proximidades no intuito de localizar e prender o autor da agressão. O infrator foi localizado, pouco tempo depois, ainda portando a arma do crime e ao ser questionado sobre dos fatos, confessou a autoria do delito.
E. recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde após o registro do boletim de ocorrência policial, foi entregue a Autoridade de Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis.
Após pesquisas realizadas nos sistemas de segurança foi constatado que E. já possuía passagens pela Delegacia de Polícia Civil por vias de fato e embriaguez.
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus