25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/05/2014 Compartilhe esta notícia

MONTE NEGRO: Ponte de madeira cede e caminhão com bovinos cai

Um caminhão carregado de bovinos tombou ao passar sobre uma ponte de madeira localizada na Linha C-40, Zona Rural de Monte Negro (RO), município distante 250 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu na quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a ponte não suportou o peso da carga e desabou. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que em dez dias deve recuperar a estrutura da ponte.
Conforme a PM, o caminhão estava carregado com mais de 30 cabeças de gado. A carga seguia de uma propriedade da região para abate num frigorífico localizado no município de Vilhena (RO). Quando o motorista do caminhão tentou atravessar a ponte a estrutura cedeu e o veículo tombou. Segundo a polícia, o motorista não se feriu e no acidente morreram pelo menos dois bovinos, mas esses números não foram confirmados.
Ao G1, o secretário da Semosp, Benedito Monteiro, disse que irá enviar uma equipe para o local onde houve o acidente para averiguar a situação e adotar as medidas. O secretário ressaltou também que a recuperação da estrutura da ponte deve demorar cerca de 10 dias.
FONTE: G1/RO
 
Data: 23/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus