25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
FAEL ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

lc turismo 2

Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: Incêndio criminoso destrói quarto do Hospital Municipal

Um princípio de incêndio destruiu parte de um quarto da ala obstétrica do Hospital Municipal deJaru (RO), no sábado (17). Segundo a Polícia Civil (PC), o ato foi criminoso, mas ainda não há suspeito. Ninguém ficou ferido e a estrutura da unidade de saúde não ficou comprometida.
De acordo com a polícia, uma paciente que estava na mesma ala onde houve o princípio de incêndio, percebeu a fumaça, e pediu ao esposo que estava com ela no hospital, fosse averiguar do que se tratava. Quando o homem entrou no quarto, viu as chamas consumindo o colchão da cama, e de imediato tentou apagar o fogo usando travesseiros. A tentativa deu certo, e as chamas foram contidas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o incêndio foi criminoso. Segundo o perito criminal Hamilton Lacerda Carvalho, o suspeito acendeu o fogo numa lixeira de plástico do quarto e a colocou em cima do colchão. Segundo a polícia, não houve feridos e o fogo não atingiu outros quartos da ala.
A polícia vai investigar o caso e ouvir pessoas que estavam no hospital no dia do crime para tentar identificar o autor do ato criminoso.
FONTE: G1/RO
Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Superemax Direito
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas