25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: PM prende idoso após tentar abusar de criança de oito anos

Policiais militares, lotados no município de Ariquemes, prenderam idoso de 67 anos que tentou abusar sexualmente de menina de oito anos.
Por volta das 15hs de segunda-feira, 19/05/2014, a equipe policial composta pelos Soldados PM Ivon, Filho e Ubiratânio, foi solicitada a se deslocar na linha C-65, em Ariquemes, aonde foi realizada a prisão de A.P.S. 67 anos, pelo crime de tentativa de estupro. 
Segundo o solicitante da ocorrência, há muito tempo estava observando as atitudes do Sr. A.P.S. em relação às crianças e o seguiu quando ele entrou na residência da vítima.
Os policiais militares mantiveram contato com o solicitante e souberam, por intermédio dele, que o infrator entrou na residência onde mora a criança, abriu o zíper da calça, e deixou a criança de apenas oito anos de idade com as calças arriadas. Quando o Sr. A. percebeu que estava sendo observado tentou justificar a situação dizendo que não era nada daquilo que estava pensando.
Segundo a vítima (criança) essa não foi a primeira vez que este fato ocorrera, pois em datas anteriores o acusado já havia tentado abusar dela, ameaçando-a de morte caso contasse a alguém.
A.P.S. já possui passagem pela polícia por crime semelhante no ano de 2008. onde desta vez, abusou de menina de 10 anos, conforme Oc. Pol. n. 139-2008 DEAM. 
Consultado os Sistemas de Segurança foi constatado que o infrator foi preso no dia 05/02/2008, no Km 547 da rodovia BR-364, acusado de abusar sexualmente de uma outra criança, esta com apenas 4 anos de idade.
O infrator recebeu voz de prisão, conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes e apresentado à autoridade policial  para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus