25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Parceria entre Semdes e alunas de psicologia debate violência contra a mulher

          A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) juntamente com estagiarias do curso de Psicologia, estão desenvolvendo o projeto “Mulher Mais”.
O projeto faz parte do plano de estágio curricular obrigatório supervisionado, e foi proposto pela estagiária acadêmica de serviço social Ana Lucia Felizardo com o objetivo de potencializar as qualidade da mulher e contribuir para a prevenção da violência, informando ao publico alvo feminino sobre as questões relacionadas a  violência praticada contra a mulher.
Durante a reunião realizada no auditório da Semdes, foram abordadas questões relacionadas a Lei Maria da Penha e sobre as políticas públicas de combate e prevenção. A abertura do projeto foi realizada pela Assistente Social Thayná Folle, logo após a estudante do 7º período de psicologia, Leopoldina Veiga G. Ferreira realizou a palestra e desenvolveu dinâmicas de acolhimento e reflexão.
A execução do projeto contou ainda com a participação de toda a equipe do CRAS Betinho e no final foi realizado sorteio de brindes. O projeto se faz necessário para concluir o estágio curricular obrigatório.
 
Fonte: Comunicação PMA
 
Fotos: Arquivo PMA
 
Data: 19/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus