25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/05/2014 Compartilhe esta notícia

ACRE: Explosão de cilindro de oxigênio parte corpo de empresário ao meio e abala estrutura de várias residências - Imagens Fortes

Um cilindro de oxigênio explodiu e destruiu uma residência na tarde desta terça-feira (13), no conjunto Manoel Julião, na rua Edmundo Pinto, em Rio Branco - AC. O dono da casa, Batista Ferreira Alencar Gomes, estava manuseando os cilindros quando houve a explosão. Os três filhos de Batista Alencar: Nicolas Alencar Gomes, Cristian Alencar Gomes foram resgatados pelo Samu. O senhor Francisco Alencar, pai de Batista, saiu ileso com sua neta Nicole Gomes Alencar.


O impacto da explosão pode ser sentido a dois quilômetros do local. Mairla Eduarda da Silva, funcionária de um lanche, localizado a três quadras da tragédia, disse que nunca tinha ouvido e sentido nada igual.


“Parecia um terremoto. Um barulho muito grande”, diz.  Outras15 casas vizinhas teriam sofrido rachaduras.


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros colocaram um cordão de isolamento nas proximidades do acesso a casa, com temor de que outros cilindros dentro da residência pudessem explodir.


“Achei que era dentro da minha casa”, diz a estudante Ane Caroline, que mora a 200 metros do local.


Batista Ferreira Alencar era empresário do ramo de cilindros e havia fechado a sua loja há dias porque não tinha condições de pagar o aluguel e resolveu guardar os cilindros em casa.

 

 

 

 

 

 

Matéria: Agazetadoacre / Ac24horas

Data: 15/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus