
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O Policial Civil Clodomir Mendes Palha, que foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em Porto Velho, por Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, chegou agora pouco em Ji-Paraná, onde permanecerá preso no Presídio Central até o pronunciamento da justiça.
Clodomir Mendes não quis falar muito com a imprensa e negou todas as acusações. Ele falou que nunca viu a vítima e que não conhece o tal “Cego”, testemunha que sobreviveu à emboscada.
Sobre o dinheiro supostamente “arroxado”, Clodomir preferiu não comentar sobre o assunto e permaneceu calado. No final, o policial falou que dentro de dez dias, todos terão uma grande surpresa e sua inocência será provada.
De acordo com o Dr. Cristiano, dentro do carro que era da vítima e foi abandonado na Rua T-08, foram encontradas diversas digitais pertencentes ao Clodomir Mendes. O delegado ainda falou à imprensa que o policial foi reconhecido por diversas testemunhas.
Diante das evidências, o Policial Civil Clodomir foi conduzido ao Presídio Central onde aguardará o pronunciamento da justiça.
COMANDO190

Logo depois do crime misterioso que aconteceu em 17 de março de 2014, ocorrido na BR 364, na saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná, onde um suposto membro do PCC, identificado como Moarcyr Franklin Garcia Nunes, foi morto em uma emboscada, o Delegado Titular da 2ª DP, Dr. Cristiano Mattos, desencadeou uma Operação denominada “Emboscada”. Desde então, Policiais Civis do Sevic e do NI da 2ª DP, trabalharam incansavelmente noite e dia no caso e, na manhã de hoje (14), prenderam o mandante do homicídio, identificado como Clodomir Mendes Palha, vulgo “Boy”. Ele é Policial Civil lotado no 7º DP, em Porto Velho.
Clodomir Mendes Palha foi preso em sua residência e não quis se manifestar sobre o ocorrido. Após receber voz de prisão, o Policial Civil foi conduzido à Delegacia de Flagrantes e, ainda hoje, será recambiado para Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia, Clodomir Mendes entrou na Polícia Civil em 1982 e chegou a ser expulso da instituição, retornando em seguida por força de Liminar. Atualmente, encontra-se afastado por licença médica. Ele já foi preso pelo Artigo 157, em Alta Floresta; Art. 157 c/c art. 288, em Porto Velho; Art. 155, em Vilhena e Pimenta Bueno.
De acordo com o Delegado Dr. Cristiano Mattos, a emboscada foi armada pelo Policial Civil e durante o “arrocho”, subtraiu a quantia de R$ 300 mil reais em dinheiro, que seria usado para comprar drogas.
Como o homicídio aconteceu em Ji-Paraná, todos os trabalhos judiciários serão realizados nesta comarca.

Comando190
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus