25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/05/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Sevic da 2ª DP esclarece homicídio que aconteceu no ano passado e prende suspeitos

O crime aconteceu há pouco mais de um ano, na Rua Das Neves, próximo a Santa Casa, no bairro União II, 2º Distrito de Ji-Paraná. Naquela noite chuvosa, a vítima chegava de motocicleta em sua residência quando foi alvejada por dois disparos de espingarda, entrando em óbito no local. Clique no título abaixo e relembre o crime:
 
Desde então, a equipe de Policiais do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos e o do Delegado Dr. Rildo Maciel, iniciaram as investigações e no final da semana passada, conseguiram prender os acusados.
 
Foram presos a mandante do crime, que é a esposa da vítima, o amante e o homicida. Eles foram identificados como L.C. de 21 anos; O.S. (amante) e L.S. (executor).
 
De acordo com a Polícia, L.C. contou que estava cansada de apanhar do esposo e procurou um amante. Depois de algum tempo, os dois planejaram a morte de Samuel do Santos e pagaram a quantia de R$ 4 mil reais para a pessoa de L. executar o crime.
 
Todos confessaram o homicídio e foram encaminhados ao Presídio Central, onde permanecerão presos, à disposição da Justiça.
 
Um mês depois do crime, o assassino confesso, L.S. foi preso em 09 de maio de 2013, portando uma arma de fogo. Clique no link abaixo e reveja a matéria:
FONTE: COMANDO190
Data: 13/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus