25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: PM prende infrator e recupera veículo furtado

Policiais militares lotados na cidade de Ariquemes, em patrulhamento de rotina, recuperaram mais um veículo furtado, desta vez foi uma motocicleta.  
Por volta de 17h30min de sábado, 10/05, a Guarnição da Base de Policiamento Comunitário 4, composta pelos Soldados PM Edmilson, Antonio Marcos e Odenilson realizaram a prisão de M.A. 35 anos, conduzindo uma motocicleta furtada na Avenida JK, no município de Ariquemes.
Os Policiais Militares estavam em patrulhamento quando visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda XLR, cor azul, sem placa. Como é normal a abordagem realizada por policiais militares com veículos que não possuem identificação o condutor da motocicleta recebeu ordem de parada. Ao ser questionado o motivo da falta da placa do veículo, M. disse aos Policiais Militares que havia perdido há uns dias atrás, porém ao fazer checagem veicular pelo número do chassi do veículo foi constatado que havia restrição de furto.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, M. não soube informar e passou a negar o fornecimento de dados pessoais aos Policiais Militares. Diante do fato o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo recuperado até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para adoção das medidas cabíveis.
Com essa ocorrência o Sétimo Batalhão de Polícia Militar contabiliza 71 veículos recuperados somente no primeiro semestre de 2014, fato que tem contribuído para a diminuição da criminalidade na região do Vale do Jamari.
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus