25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/05/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: Polícia age rápido e evita assalto em agência dos Correios; Dois suspeitos foram presos logo em seguida

 

Em uma ação rápida das guarnições de Rádio Patrulha, em Jaru, mais assalto foi evitado na cidade. Por volta das 09h00, desta quinta-feira (08), dois indivíduos armados, invadiram a agência dos Correios e renderam funcionários e reféns. Uma testemunha percebeu a ação dos criminosos e ligou para o 190.
Prontamente, as guarnições de Rádio Patrulha e o Serviço Reservado da PM, se deslocaram para o endereço, mas os assaltantes conseguiram fugir antes do cerco policial sem levar nenhum dinheiro.
Depois de alguns minutos, Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis do Sevic, começaram a investigar o caso e chegaram até uma casa, localizada na Rua Mato Grosso, no Setor 01. Lá, os policiais abordaram dois indivíduos, que mais tarde acabaram confessando o crime. Eles foram identificados como Alan Junes Silva e João Pedro Nunes Vieira, ambos com várias passagens pelo justiça, sendo que Alan está cumprindo pena no Regime Aberto na cidade de Ariquemes. A motocicleta Honda CG Titan, de placa NDB 8625, usada no assalto foi encontrada escondida nos fundos da casa.
As armas, dois revólveres calibre .38, foram encontradas enterrada no quintal e com elas foram apreendidas várias munições do mesmo calibre.
Diante do flagrante e da confisão, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia para providências.
Matéria:comando190.com.br/FLS
 
Fotos: comando190.com.br/FLS
Data: 09/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus