25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 06/05/2014 Compartilhe esta notícia

BOM FUTURO: Distrito  recebe ação de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), em comemoração ao Dia das Mães, realizará várias ações voltadas a saúde básica da população . E o lançamento das comemorações foi realizado na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Padre Ângelo Spadari, localizada no Distrito Bom Futuro.
A população do Distrito foi beneficiada com atendimento médico, atualização de vacinas, testes rápidos e avaliações de saúde bucal, a equipe também realizou orientação sobre prevenções a doenças e sobre cuidados especiais que todos deve ter com sua saúde, durante as palestras realizadas no evento.
A secretária de Saúde, que acompanhou a abertura das comemorações do Dia das Mães, enfatizou a importância de levar orientação e a saúde preventiva para as comunidades mais distantes, e comemorou a grande participação popular e o sucesso da ação desenvolvida pela Semsau.
Na quinta-feira, sexta-feira e sábado, dias 08, 09 e 10, a ação será realizada no Gima na Praça na Praça dos Três Poderes. Também nos dias 08 e 09 a noite, a equipe atenderá no IG Shopping.
 
No dia 13 de maio, será a vez da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) receber este atendimento especial. No dia 27, a equipe atenderá na Padaria do Setor 06, no dia 28 na Rondônia Distribuidora, no dia 29 a partir das 18h a ação ocorrerá na Praça da Vitória e no dia 31 a Creche Sonho de Criança do Setor 09 terá a presença da equipe para os atendimentos especiais.
 
 
Fonte: Comunicação PMA
 
Fotos: Arquivo PMA
Data: 06/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus