25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/05/2014 Compartilhe esta notícia

JÍ PARANÁ: Sevic da 2ª DP descobre farsa em suposto suicídio e prende homicida confesso

 

Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, comandados pelo Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, conseguiram elucidar um crime que foi bastante comentado na cidade de Ji-Paraná. No dia 15 de março de 2014, a vendedora da Coca-Cola, Sheila Silva Mello, de 29 anos, foi encontrada morta, pendurada em uma corda, no quintal de sua residência, localizada na Rua Cruzeiro do Sul, próximo a Oficina do Mussum, no bairro Primavera. Clique no link abaixo e relembre o caso:

CLICK AQUI!!JÍ PARANÁ: Mulher é encontrada morta pendurada em árvore

 

Na época, a polícia trabalhou na hipótese de suicídio, mas depois de ouvir várias testemunhas, não descartou a possibilidade de “homicídio”. Desde então, a equipe do Sevic da 2ª DP, trabalhou incansavelmente no caso e nas primeiras horas de hoje (29), chegou até ao principal suspeito, que é o esposo da vítima, identificado como Valdinei de Souza Barbosa, 33 anos.
Durante o depoimento, Valdinei entrou em várias contradições e, sem saída, acabou confessando o crime.

O MOTIVO

Valdinei ainda contou que era muito humilhado por ela. Naquela noite, resolveram sair de casa e foram até um bar, onde permaneceram até a madrugada. Ao chegar em casa, tiveram uma nova briga. 
Então, Valdinei esperou a esposa dormir, foi até ao quintal e pegou uma corda. Em seguida, a amarrou no pescoço da mulher e a enforcou até a morte.
Ele ainda falou que depois que a matou, ficou pensando em uma maneira de não ser incriminado e foi nesta hora que surgiu a ideia do suicídio. 
Diante da confissão, o Delegado Dr. Cristiano Mattos solicitou, junto ao Poder Judiciário, a Prisão Preventiva, o qual foi prontamente atendido.
Depois dos trabalhos de praxe, Valdinei de Souza Barbosa, foi conduzido ao Presídio Central, onde permanecerá preso, ficando à disposição da justiça.

VEJA OS VÍDEOS:

Matéria:comando190.com.br/FLS

Data: 03/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus