25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Império

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/05/2014 Compartilhe esta notícia

MACHADINHO D’OESTE: Monstro é preso: Confira o vídeo do elemento matou uma criança de 05 anos – Policia Investiga possível ritual de magia negra  

 

          Confira o vídeo do elemento que e matou uma criança de apenas 5 anos de idade na cidade de Machadinho D’oeste. O menino foi encontrado morto em cima de uma mesa com os pés e mãos amarradas, sinais de facada e flores na boca e em volta do corpo nesta quarta-feira, 29/04. O assassino roubou e  fugiu em uma moto XLR de cor preta. Confira também a participação do locutor Ezequiel Junior no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira, 30/04, que dá detalhes sobre este caso.

Entrevista com Ezequiel Júnior 

Um menino de cinco anos foi morto na noite de segunda-feira (28) na zona rural de Machadinho D'Oeste (RO). De acordo com a polícia, a criança foi encontrada na manhã de terça-feira (29) sobre uma mesa, com as mãos amarradas para trás e com um fio feito de papel de bala amarrado no pescoço, onde também havia um corte. Em volta da vítima havia temperos, como cebola e alho, bem como uma imagem sacra e um espelho quebrado. O homem, identificado como Daniel dos Santos Costa, de 30 anos, foi preso em flagrante ainda na tarde de terça e confessou autoria do homicídio.

Conforme apurado pela polícia, a criança era criada pelos avós, que trabalhavam como caseiros em uma propriedade rural. Eles também cuidavam de um bebê, que não teve a idade revelada. O suspeito teria chegado à residência  alegando que o proprietário das terras o havia contratado para colher café e que precisaria de abrigo. O casal, então, acolheu o homem.

A avó da criança relatou que após dar abrigo ao homem, ele começou a agredi-la. Ela tentou fugir levando as crianças, mas o suspeito teria impedido que ela levasse o neto de cinco anos. Ela foi até um sitio vizinho, onde pediu ajuda e a polícia foi acionada. O avô do garoto estava na cidade.

Após cometer o crime, o homem roubou uma motocicleta de uma propriedade vizinha e fugiu. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante, no mesmo dia, transitando na região com a moto roubada.

 

 

 

FONTE: Ariquemes190.com.br

 Foto: G1

Data: 01/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Império
SANTA MARIA
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
WorldNet – Ariquemes
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Superemax Direito
unicesumar
QI PROVÃO
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip