25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
AMERON

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario

Data: 30/04/2014 Compartilhe esta notícia

MACHADINHO: Assassino do menino Gabriel é preso e confessa o crime

 Preso pela polícia civil de Machadinho, o homem identificado até momento apenas pela alcunha de “Negão” confessou ter estuprado e matado o garoto Gabriel, de apenas 05 anos. O crime bárbaro aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira (28) na linha LJ-12, zona rural de Machadinho. Ele foi preso em uma plantação de café, em um sítio na linha MA-21. O acusado não resistiu à prisão e após ser interrogado confessou a autoria do crime.
De acordo com as investigações o homicida, que trabalha roçando pasto na região da LJ-12, teria se aproveitado da ausência de algumas pessoas da família e invadido a casa onde o garoto morava, juntamente com mais três crianças e após expulsar, mediante ameaças a avó  e as outras crianças, abusou sexualmente de Gabriel e o matou estrangulado. O corpo do garoto foi encontrado amarrado em cima de uma mesa com marcas de um instrumento cortante, provavelmente uma faca, e com flores sobre o corpo e na boca.
As investigações dão conta que, após cometer o crime, “Negão” roubou uma motocicleta XLR e fugiu do local. A Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações e conseguiu localizar e prender o suspeito, cerca de 15 horas após a prática do assassinato.
Este é o segundo crime envolvendo crianças em menos de uma semana em Machadinho. O assassino confesso não conseguiu dizer os motivos que o levaram a cometer o crime. 
fonte: conexaoamazonia.com.br
Data: 30/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Império
Adubar no Site
Superemax Direito
moto mil
WorldNet – Ariquemes
Novalar
Tigrão Veículos
QI PROVÃO
unicesumar
SANTA MARIA
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip