25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/04/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Acusado de estuprar e matar criança é condenado a 37 anos de prisão

Domingos Tenório, acusado de estuprar e matar uma menina de nove anos, em agosto de 2013, foi a júri popular, nesta segunda-feira (28), em Porto Velho. O crime aconteceu o no distrito de Jacy-Paraná, distante cerca de 90 quilômetros da capital. O julgamento começou por volta das 8h30 da manhã e a sentença de condenação - 37 anos e 6 meses de prisão - foi lida pelo juiz José Gonçalves da Silva as 20h30. O réu enfrentou um júri composto por sete pessoas, sendo seis homens e uma mulher.  A vítima, Karoline Vitória Lima, de apenas 9 anos, foi estuprada, morta e teve o corpo incendiado no dia 20 de agosto de 2013, na casa onde morava com a família.
Durante toda a manhã desta segunda, as testemunhas foram ouvidas pelo juiz José Gonçalves da Silva e o promotor Marcelo Guidio, entre elas a mãe da criança que deixou Rondônia após o crime. Abalada ela diz não ter desconfiado de Domingos, que morou de favor por dois meses na casa da família. “Eu até hoje não entendo porque ele fez isso com a minha filha. Na minha casa ele teve o apoio de uma família que o abrigou ele até que arrumasse um serviço. Foi um horror o que ele fez com a gente”, lamenta a mãe da vítima, Poliana Rodrigues.
De acordo com a denúncia, no dia do crime Domingos Tenório ainda tentou fugir, mas foi preso na rodoviária e encaminhado ao quartel onde um grande tumulto foi formado por populares revoltados. Desde então, o acusado cumpre pena no presídio Urso Panda, na capital. Se estivesse viva, Karoline Vitória teria completado dez anos no dia 1° de abril.
FONTE: G1
Data: 29/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus