25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/04/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: PM age rápido e frustra roubo em residência; Um menor foi apreendido e o outro conseguiu fugir

Graças a mais uma ação rápida da Polícia Militar, em Ji-Paraná, um roubo acabou frustrado e um dos assaltantes, sendo um menor de 16 anos, acabou apreendido. O outro assaltante, que também é menor de idade, conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia, os dois menores furtaram uma motocicleta no começo da tarde deste domingo (27) e, logo após, tentaram roubar outra motocicleta, na Rua T-09 com a Rua Curitiba. Como não tiveram sucesso, resolveram assaltar uma família que estava chegando na residência, na Rua T-06, entre as Ruas Sena Madureira e Brasiléia.
Armados com dois revólveres, os menores renderam o patriarca da família e invadiram a residência.  Neste momento, um Policial Militar à paisana, passava pela rua e flagrou a ação dos criminosos. Rapidamente, ele solicitou reforço e ficou escondido em frente à casa.
Os menores perceberam a aproximação da Polícia e pularam o muro dos fundos da casa, levando várias pertences das vítimas. Eles foram perseguidos e um deles acabou “apreendido” dentro de uma casa abandonada, na Rua Sena Madureira, entre as Ruas T-04 e T-05. Como ele, os PM’s encontraram todos os objetos roubados. Segundo o menor, as duas armas ficaram com o seu comparsa, que conseguiu fugir.
Diante da situação, o menor foi conduzido à 1ª DP e apresentado à Autoridade Policial para providências.
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 28/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus