25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/04/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Deputado Saulo Moreira se reúne com produtores e esportistas

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) se reuniu no último final de semana de feriado prolongado com atletas de futebol, o prefeito de Vale do Anari Nilson Suganuma (Nilson Japonês), o vereador Manoel da Eucatur e representantes do setor. O encontro aconteceu na Sede da Associação da categoria no município e foi organizada pelo esportista Osvaldo Ramos (Popó da Serraria).
A ideia, segundo o parlamentar foi de discutir melhorias e reafirmar apoio aos atletas da cidade, que será uma das participantes do Campeonato Regional de Futebol de Campo que acontece em breve na região do Vale do Jamari através de emenda parlamentar de autoria dele. “O deputado Saulo Moreira sempre foi o parlamentar que mais apoiou o nosso município em todos os setores, e o esporte sem dúvida sempre esteve inserido neste contexto”, enfatizou o prefeito.
Após o encontro com os esportistas do Vale do Anari, o deputado se reuniu com produtores da linha MP 13, área rural do 5º BEC, Distrito de Machadinho D´Oeste. No local, que também é contemplado com as ações do parlamentar, Saulo Moreira foi recebido com muita alegria pelos moradores.
“Nossa comunidade é muito grata por todo apoio que tem recebido do deputado Saulo Moreira como, por exemplo, o tanque de Leite entregue por ele durante seu mandato à Associação Rio Preto, que representa os produtores que moram aqui nesta região”, destacou o vereador João Fernandes (João do BEC), liderança da localidade.
O parlamentar agradeceu a receptividade dos moradores e reafirmou o compromisso de continuar apoiando os produtores. Em seguida, Saulo Moreira participou de outra reunião na Comunidade São Marcos, área rural do Vale do Anari e fez apresentação em um jogo amistoso realizado no campo local.
“Em todo o meu mandato sempre gostei de estar presente nas comunidades ouvindo reivindicações dos moradores. Esta também é a forma que sempre encontrei de estar atento às necessidades da população. Além disso, é um imenso prazer como ex-atleta estar participando ativamente dos jogos na região como faço periodicamente, e assim, manter este contato com nossos amigos, e lideranças”, resumiu Saulo Moreira.
Texto e fotos: Jaqueline Alencar/Ascom
Data: 22/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus