25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/04/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Aumenta para sete o número de mortes violentas registradas entre sexta e domingo

Cinco vítimas já foram identificadas; restos mortais também localizados.
Em apenas três dias a Polícia Civil registrou sete mortes violentas na região de Porto Velho. Com exceção de restos mortais de uma pessoa, fato que ainda não pode ser considerado homicídio, todos os demais são assassinatos. Somente no domingo a noite mais dois registros: um homem ainda não identificado foi atingido com quatro tiros no cruzamento da Avenida Petrolina com Theodora Lopes, no Bairro Mariana. Ele agonizou no local por mais de meia hora e morreu dentro da ambulância a caminho da UPA Zona Leste. Testemunhas relataram aos policiais que a vitima estava sendo seguida pelo criminoso, que estava em uma bicicleta. Igor Eduardo Wilker Moraes, 16 anos, foi morto após reagir a um assalto no cruzamento das avenidas Mamoré e Pedro Albeniz, na Zona Leste da Capital.
O jovem teria saído de uma festa com amigos, quando foram abordados por vários criminosos que anunciaram o assalto. A vítima tentou reagir quando foi golpeado com uma facada no peito. Igor agonizou e morreu.
Sangrento
O final de semana com feriado santo foi violento na região de Porto Velho, incluindo o Município de Candeias do Jamari. Desde a sexta-feira dezenas de ocorrências foram registradas, a maioria relacionadas com bebedeira. Houve registro de um homem, atingido a golpes de foice e uma mulher agredida a golpes de martelo, possivelmente desferidos pelo namorado. No sábado, a jovem Daniela da Silva Garcia, 14 anos foi encontrada morta às margens da BR-364, sentido Candeias do Jamari, aproximadamente dois quilômetros antes de chegar à cidade vizinha. Havia sinais de violência sexual. No mesmo dia, Anderson de Oliveira Santos, 17 anos foi morto com três tiros durante a noite. Ele foi atacado por um desconhecido em uma quadra, no bairro Mariana em Porto Velho.
No domingo, na Avenida Plácido de Castro, Bairro Mariana, restos mortais de um homem foram encontrados por populares.
Na parte da tarde, José Anderson Silva Costa, 32 anos, foi assassinado com cinco tiros na Avenida José Vieira Caúla, próximo a Guaporé, no Bairro Jardim das Mangueiras. Testemunhas narraram que ele estava em uma moto, estacionado. Um homem passou próximo e José Anderson teria colocado a mão na cintura. Em seguida, esse homem teria voltado e desferido seis tiros sem nada falar. José Anderson caiu já sem vida sobre a moto.
Na noite, Raimundo Fernandes Costa, 58, foi morto na Avenida Miguel Calmon com Renascer, na Capital. De acordo com testemunhas, ele estava em um bar, assistindo um jogo, quando aconteceu um desentendimento em uma mesa ao lado. O assassino desferiu vários tiros, atingindo o homem que nada tinha a ver com a discussão. Ele morreu no local. 
Fonte: RONDONIAGORA
Data: 20/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus