
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um bárbaro crime chocou a cidade de Machadinho do Oeste, interior de Rondônia, na manha desta sexta-feira da paixão (18), onde um homem foi assassinado com requintes de crueldade.
Segundo informações, o corpo da vítima que até o momento não foi identificado, além de possuir uma perfuração possivelmente causada por disparo de arma de fogo, foi enforcado com uma corda e logo em seguida ateado fogo.
O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco, bairro Bom Futuro, perímetro urbano de Machadinho. Até o presente momento a vítima ainda não foi identificada, a policia não descarta o envolvimento desse crime com outro homicídio ocorrido há dois dias atrás, onde na ocasião um senhor de 67 anos foi executado a tiros dentro de sua própria residência.
A suspeita dar-se em função do corpo queimado ter sido executado em frente à residência onde aconteceu o primeiro crime.
As Imagens são chocantes; (Fonte: viponoticias)
10/04/2026 : Academia de Karatê DOJO OKINAWA representou Rondônia no país Malta na Europa – Vídeo
10/04/2026 : A Secretaria municipal de Turismo esporte e cultura SEMTEC divulga calendário esportivo – Vídeo
10/04/2026 : IV EDIÇÃO DA CAMPANHA "DECLARE SEU AMOR" – Ação incentiva doação do imposto de renda para projetos sociais
10/04/2026 : Encerra hoje 10 04 em Ariquemes o EBADEC — Curso Básico de Defesa Civil – Vídeo
10/04/2026 : Vem aí o 4ª dia de Lions da Saúde em Ariquemes – Vídeo
10/04/2026 : SAMU socorre motociclista após queda por colisão com capivara na BR–364 no km 515 em Ariquemes – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista é socorrido após colisão entre motos na Av. Jamari com Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
10/04/2026 : NOTA PESAR pelo Falecimento do Sr. Aderaldo Lima Santos pioneiro de Ariquemes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus