25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/04/2014 Compartilhe esta notícia

RONDÔNIA: Adelino questiona construção de pontes de madeira no Estado

 

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) ao discursar na Assembleia Legislativa, explicou que esteve no Departamento de Estradas de Rodagem e de Transportes (DER) onde questionou a construção de pontes de madeira na Estrada Parque. 
Disse que existem pontes de madeira que foram feitas há dois anos e já estão dando problema. “A madeira está tão difícil hoje e tão cara que não justifica mais nos dias atuais tal construção. A madeira deve ser utilizada para recuperar as pontes existentes e não fazer novas porque praticamente fica o mesmo preço da de concreto”, observou. 
Para o parlamentar é até uma questão de preservar o meio ambiente. “As empreiteiras estão utilizando madeira ruim, sem qualidade, que não prestam e a durabilidade é questionável”, afirmou, sugerindo que seja feita uma lei proibindo a construção de pontes de madeira.
 
Secretaria da Paz
 
Em seu discurso também questionou o que foi feito de concreto pela Secretaria da Paz. Disse que quer esclarecimento de quais são os projetos para este ano para justificar sua criação e deixar o Parlamento a par do que está sendo desenvolvido por esta pasta.
 
Alto Madeira
 
Na oportunidade, parabenizou o jornal Alto Madeira pelo seu aniversário. “Tenho 37 anos de Rondônia e conheço sua história. Não é qualquer empresa que se mantém com 97 anos de história”, destacou.
ALE/RO - DECOM - [ Liliane Oliveira ]
Data: 18/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus