25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/04/2014 Compartilhe esta notícia

CACOAL: Casal é preso acusado de tentar matar idoso de 64 anos para roubar caminhonete 

No início da segunda semana do mês de abril, a vítima identificada Odair A. de A., 64 anos, contratou Edivaldo da Silva, 27 anos, que surgiu em sua fazenda pedindo por emprego, sendo que este homem levava consigo Adelaine Nascimento do Carmo, 19 anos, que a apresenta como sua esposa. Mas depois de algum tempo, Odair começou a notar o comportamento estranho de seu novo caseiro e logo em seguida descobriu que ele possuía diversas passagens pela justiça.
No final da tarde desta quarta feira (09), Odair se deslocou até sua fazenda que fica localizada na linha Mato Grosso no KM-74 a 100 km de Cacoal, para conversar com o caseiro sobre seus antecedentes criminais, foi onde ele foi logo lhe dizendo que não estava ali para trabalhar e seu intuito era roubar os pertences de sua fazenda e que antes disso o mataria. Odair chegou a implorar para o caseiro levar o que quisesse da fazenda, mas que o deixasse com vida, porém teve o pedido recusado.
Edivaldo se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima que tentou se defender de tudo quanto é forma, mas acabou sendo atingido nas mãos, braços, cabeça e em outras partes do corpo. Durante a luta corporal, Adelaine desferiu um golpe na cabeça do idoso com um pedaço de madeira, o que o fez desmaiar, vindo a acordar minutos depois amarrado em cima da carroceria de sua caminhonete.
Edivaldo chegou a dizer para a vítima que iria levá-lo em um local distante onde pretendia terminar o serviço e desovar o corpo no matagal. Mas durante o trajeto, a caminhonete caiu dentro de um buraco em uma ponte que estava quebrada. Como não tinha muita experiência, o infrator desamarrou a vítima para que ela retirasse a caminhonete do buraco e ainda disse que se ela se negasse, iria matá-lo ali mesmo, foi quando o idoso saiu em desabalada carreira e embrenhou-se no matagal, onde passou toda a noite, mas logo pela manhã desta quinta feira (10), conseguiu encontrar funcionários de uma fazenda que rapidamente o trouxeram para uma unidade de saúde em Cacoal para receber atendimento médico.
Após tomar ciência do fato, a Central de Operações da Polícia Militar do 4º BPM determinou que a Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), composta por CB PM Gouveia, CB PM Maurício, SD PM Pereira e SD PM Alex, apoiada pela Guarnição de Rádio Patrulha composta por CB PM Edinair, CB PM J. Diniz e SD PM Josimar se deslocassem para o local dos fatos para fazer diligência a fim de localizar o casal de infratores. Por volta de 11 horas, as guarnições receberam informações de que o casal havia sido localizado por populares e conseguiram prende-los. Com eles, os PM’s encontraram duas facas, uma espingarda calibre 20, vários outros objetos manchados de sangue e ainda localizaram a caminhonete Mitsubishi L200 Sport caída no mesmo buraco do dia anterior sem a chave de ignição.
O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal para que a autoridade policial de plantão possa tomar as providências com os rigores que o caso requer.
FONTE: VIPNOTICIAS.COM.BR
Data: 12/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus