25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/04/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semed realiza reunião com os prestadores de contas das APP´s

Aconteceu nos dias 03 e 04 de abril de 2014, nas dependências da Escola Municipal Mário Quintana, reuniões promovidas pela equipe administrativa da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com os prestadores de contas das Associações de Pais e Professores  (APP´s). Estiveram presentes os técnicos administrativos da Semed, os prestadores das escolas municipais, a Nutricionista do Município, um representante do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e alguns Diretores de Escolas.
Nesta ocasião, ocorreram oficinas para elaboração da Nota de Autorização de Despesas (NAD), informações sobre: cardápios, alimentos a serem implantados na merenda escolar e se fez referência ao funcionamento do Banco de Alimentos enfatizando a importância do cadastramento das entidades para receber os produtos. Estas reuniões geralmente ocorrem no período que antecedem as Chamadas Públicas e Licitações, pois neste momento são adequados os cardápios com a verificação do quantitativo dos produtos necessários para compor a alimentação dos alunos.
Neste seguimento a Semed, já está planejando, a realização de novas capacitações para os profissionais da prestação de contas das escolas municipais, sobre os objetivos técnicos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Municipal de Alimentação Escolar (PMAE), e para que isto ocorra, convidamos a nutricionista do município para efetuar palestras e oficinas.
A Semed avisa ainda aos pequenos produtores rurais cadastrados sobre a realização da segunda Chamada Pública do ano de 2014, que ocorrerá no dia 11 de abril, às 9h no auditório do IFRO. E estende o convite também a todos os pequenos produtores interessados, que desejarem conhecer os procedimentos de vendas e/ou participar do fornecimento de produtos para compor a alimentação dos alunos das escolas municipais.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 10/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus