25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/04/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Adolescente de 17 anos é morto a tiros durante briga por causa de “Pipa”

 
Uma briga por causa de uma “pipa”, acabou em morte no final da tarde deste domingo (06), em Ji-Paraná. O crime aconteceu na Rua Colorado do Oeste, entre as Ruas T-11 e T-12, no bairro São Pedro, 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com testemunhas, vários adolescentes brincavam na rua e alguns deles soltavam “pipa”, quando iniciou-se uma discussão. Em seguida, dois jovens saíram do local, prometendo voltar para terminar o “assunto”.
Depois de alguns minutos, a dupla retornou e, armados, efetuaram quatro disparos, atingindo o adolescente Ruan de Lima Gonçalves. Mesmo baleado, a vítima ainda tentou correr, mas caiu sem vida em frente a uma residência. Os criminoso fugiram em uma motoneta Honda Biz, de cor preta.
Policiais Militares rapidamente se deslocaram para o endereço e fizeram várias diligências no intuito de capturar os suspeito, porém ninguém foi localizado.
De acordo com a Polícia, os suspeitos já foram identificados e tratam-se de indivíduos que já foram presos. As investigações contiuam.
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS
Data: 07/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus