25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/04/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Polícia Militar recupera mais um veículo furtado

Por volta de 0h15min de sábado, 29/03, a Guarnição da Base de Policiamento Comunitário 1, composta pelo Cabo PM Almeida e Soldados PM Filho e Vagner realizaram a prisão de L. N. A. 33 anos, conduzindo uma motoneta furtada na BR 364, bairro Marechal Rondon em Ariquemes.
Os Policiais Militares estavam em patrulhamento de rotina no bairro Marechal Rondon, quando visualizaram um homem conduzindo uma motoneta Honda - C100 Dream, de cor azul, placa NCD-6439 de Ariquemes, em alta velocidade pela BR-364, sentido Jaru.
Os Policiais Militares realizaram acompanhamento do veículo, logrando êxito em abordá-lo próximo a um motel. Após a abordagem, o condutor do veículo foi identificado como L. N. A. 32 anos, e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém ao fazer consulta veicular junto aos sistemas de segurança foi constatado que o veículo foi furtado no dia 27 de março de 2014, por volta das 13h30min, na 7ª Rua do Setor 1, em Ariquemes, ao lado da Escola Migrantes.
Ao ser questionado, L. informou aos Policiais Militares que havia achado a motoneta em um brejo no bairro Marechal Rondon.
L. recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes, onde após o registro do boletim de ocorrência policial, o infrator e a motoneta foram entregues a Autoridade de Policia Judiciária para a adoção das medidas cabíveis.
Com este veículo o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 54 veículos recuperados neste ano de 2014, fato que contribui para a redução dos índices de violência e criminalidade no Vale do Jamari.
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Data: 01/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus