25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/03/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: filho dependente químico coloca fogo nas roupas de sua mãe, após ela se negar a dar dinheiro para ele comprar drogas

Uma mãe moradora da Rua Goiás, setor 07 na cidade de Jaru, vem sofrendo constantemente violências físicas e ameaças, o agressor é o próprio filho, identificado como sendo Erineu de Oliveira Lacerda, 20 anos que é dependente químico.
De acordo com o apurado, a vítima vem sendo agredida, ameaçada e constrangida pelo filho, o qual ainda subtrai objetos da casa para trocar por entorpecentes.
No dia 25/03/2014, Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Adip Chaim Elias, remeteu uma medida protetiva onde determina que Erineu se afaste do lar e do local de convivência de sua mãe, e se abstenha de procurá-la em qualquer lugar e sob qualquer pretexto, não podendo dela se aproximar a menos de 200 (duzentos) metros de distância. De igual modo, não poderá se aproximar de seus familiares ou importuná-los de qualquer forma, nem mesmo por telefone.
Já na manha desta segunda-feira (31/03/14) Erineu se mostrando visivelmente desequilibrado, invadiu a residência de sua mãe, e após a recusa de dinheiro para comprar drogas, colocou fogo em suas roupas.
O fato foi noticiado na Delegacia de Policia Civil de Jaru. Erineu quebrou a medida protetiva e em virtude deste fato já é considerado foragido da Justiça.
Fonte: Jarunoticia.com.br
Data: 31/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus