25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/03/2014 Compartilhe esta notícia

JÍ PARANA: PRIMEIRO CURSO DE ÁRBITRO DE FUTEBOL DO PROJETO ESPORTE SONHO MEU

Curso gratuito com vagas limitadas

Neste sábado (29.03), inicia o 1º Curso de Árbitro de Futebol da Fundação Ji-cred/CDL, Esporte Sonho Meu, a partir das 17h30. O curso será ministrado por Almir Belarmindo, representante da Confederação Brasileira de Futebol. 
O intuito é profissionalizar para suprir as necessidades em relação à arbitragem de futebol no estado de Rondônia. O certificado será reconhecido pela CBF, com carga horária de 220h/a, e totalmente gratuito.
As aulas serão ministradas na sede do Espaço Social Sonho Meu, aos sábados e domingos, com duração de 3 meses. Faz parte de mais uma contrapartida da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Esporte e Cidadania.
Segundo o coordenador de esporte do projeto, Jair Sampatti, o curso irá qualificar os profissionais, oferecendo maior conhecimento na área esportiva, por meio das regras e atuação do árbitro. “Esta oportunidade irá fornecer um trabalho mais eficiente nesta área, em vista que nosso estado tem grandes eventos esportivos, além de para outras pessoas entrarem no mercado de trabalho”.
São apenas 30 vagas. Os inscritos deverão procurar a Sede da Fundação Ji-Cred/CDL, no final da T 14, depois da RO94. Informações pelo telefone 3421-4571. 
Izabella Nogueira Tapeocy de Castro
Assessora de Imprensa - Jornalista DRT 220/AC
Data: 29/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus