25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/03/2014 Compartilhe esta notícia

Monte Negro: Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo

Por volta das 11h30min de quinta-feira, 27/03, em Monte Negro, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento PM Barroso e o Soldado PM Santiago, foi acionada a comparecer na rua 15 de Novembro, bairro Boa Vista, para atender uma solicitação de briga em família.

Ao chegar na residência, a equipe Policial Militar encontrou um menor ameaçando sua mãe, dizendo que iria matá-la, em seguida passou a ameaçar os Policiais Militares. Após conter a situação, os Policiais Militares receberam a informação de que o menor infrator possuía uma arma de fogo, o que foi negado por ele, porém no decorrer da ocorrência, os Policiais Militares descobriram que a arma pertencia a uma pessoa conhecida como V. R. S. 35 anos, e que ela havia emprestado a arma para o menor. Após ser localizada, V. disse que a arma estava com o menor, e convenceu ele a falar onde a mesma estava escondida.

Depois de encontrar o referido armamento, sendo uma garrucha, de calibre desconhecido e sem munição, a guarnição conduziu V. juntamente com a arma de fogo e o menor infrator até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foram apresentados à autoridade policial.

Com esta apreensão, o Sétimo Batalhão totaliza 34 armas de fogo apreendidas, neste ano de 2014, na região do Vale do Jamari, fato que têm contribuído para diminuir os índices de criminalidade na região.

Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM

Data: 28/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus