Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Civil de Porto Velho confirmou nesta quinta-feira (27) que o menino Arthur Pietro, desaparecido desde agosto de 2013, foi morto pelos próprios pais. O casal, Felipe Rogério da Silva Pinheiro e Conceição das Neves, já está preso e confessou o crime, segundo a delegada responsável pelo caso, Leisaloma Carvalho.
Policiais estão, neste momento, em um local onde os suspeitos do crime afirmaram ter escondido o corpo do menino. Não há informações sobre como a prisão aconteceu.
O caso comoveu a população de Porto Velho e nas redes sociais muitos internautas compartilharam a foto do menino desde o seu desaparecimento, no dia 2 de agosto do ano passado, quando tinha três anos.
À epoca, o pai de Arthur havia relatado à polícia que o menino sumiu de dentro do quintal da casa onde moravam, enquanto ele e a esposa faziam faxina. Desde então uma grande mobilização tomou conta da população, que compartilhou a foto do garoto nas redes sociais. Em vários pontos de Porto Velho, cartazes foram colados para ajudar nas buscas pelo menino.
A Polícia Civil encontrou, na tarde desta quinta-feira (27), os restos mortais que podem ser de Arthur Pietro, morto pelos próprios pais, segundo a polícia. A ossada estava enterrada em um terreno baldio na Avenida Mamoré, próximo à BR-364, no Bairro Lagoinha. O casal, preso após confessar o crime em depoimento nesta quinta, indicou o local exato onde escondeu o corpo do menino de 3 anos e acompanhou o resgate.
De acordo com a polícia, Felipe Rogério da Silva Pinheiro e Conceição das Neves, pais de Athur, foram presos após um depoimento da mãe do menino. À delegada Leisaloma Carvalho, Conceição teria contado que Arthur morreu após cair de uma rede, em casa, enquanto ele estava com o pai e ela trabalhava. O caso ocorreu antes do dia 2 de agosto, data que o casal decidiu inventar o suposto desaparecimento do filho. Sem saber o que fazer com o corpo, os suspeitos o enterraram em um terreno baldio. No depoimento, Conceição afirmou que foi ameaçada por Felipe durante os sete meses em que a polícia investigava o desaparecimento de Arthur.
Após o resgate, a ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho e passará por exames de identificação. Os suspeitos foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.
O desaparecimento de Arthur comoveu a população de Porto Velho e nas redes sociais muitos internautas compartilharam a foto do menino.
À epoca, o pai do menino de 3 anos havia relatado à polícia que o menino sumiu de dentro do quintal da casa onde moravam, enquanto ele e a esposa faziam faxina. Desde então uma grande mobilização tomou conta da população. Em vários pontos de Porto Velho cartazes foram colados para ajudar nas buscas pelo menino.
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus