
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
"As casas do Residencial Jardim Feliz Cidade estão sendo construídas por meio da parceria entre o Governo Federal pelo Minha Casa Minha Vida com o Governo do Estado, através do Programa Morada Nova e é destinada a famílias com renda bruta mensal de até R$ 1,6 mil", explica o secretário titular da Seas, Márcio Felix.
O secretário lembra ainda que o programa prevê uma cota de 3% das casas que devem ser destinadas a pessoas com deficiência e mais 3% aos idosos. Dos candidatos, pessoas com deficiência, houve 237 inscritos e dos candidatos idosos, se inscreveram 131.
A próxima etapa, após as inscrições é a de visitas domiciliares, onde são visitadas as famílias inscritas para a conferência das informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição. Depois das visitas são realizados os sorteios públicos, para atender ao grupo especial, da cota dos 3% e para o grupo geral.
De acordo com a coordenação de Habitação da Seas, a previsão para a entrega efetiva das casas aos beneficiários contemplados é para o segundo semestre do ano corrente.
Texto e fotos: Luana Lopes
Fonte: Assessoria Seas
Decom – Governo de Rondônia
27/10/2026 : Carro funerário capota na RO–205 após condutor desviar de motociclistas que empinavam motos perto de Cujubim – VÍDEO
27/10/2026 : Motociclista fica inconsciente após perder o controle da direção e sofrer queda na Av. Jamari – VÍDEO
27/10/2026 : PREFEITURA DE ARIQUEMES REALIZA MAIS DE 300 ATENDIMENTOS DURANTE A I SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA EM SITUAÇÃO DE RUA
27/10/2026 : Mulher fica ferida após colisão com carro no Setor 06 em Ariquemes – VÍDEO
27/10/2026 : PRF apreende mais de 30 m³ de madeira nativa transportada sem documentação fiscal em Ariquemes/RO
27/10/2026 : ARIQUEMES: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Prazo: 30 (trinta) dias
27/10/2026 : Operação da PF no Amazonas mira comercialização de medicamentos e anabolizantes
26/10/2026 : Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na LC–30 em Monte Negro – VÍDEO
26/10/2026 : Thiago Flores busca solução para falta de energia nos bairros Jardim Paraná e América em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus