25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/03/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Incêndio destroi Parte de escola na Zona Leste de Porto Velho

Um incendio na Noite de domingo (23) destruiu Parte da Escola Estadual Risoleta Neves, no bairro Tancredo Neves, EM Porto Velho. Na Manhã Desta segunda-feira (24), Funcionários da Escola chegaram AO locais e FORAM surpreendidos Pela Falta de muitos Computadores e Câmeras de Vigilância. Segundo a Direção da Escola, o Incêndio térios Sido Criminoso, Mas um Terminar Polícia desenvolvi uma perícia Ate O último dia fazer. Como Aulas FORAM suspensas e devem servi retomadas ATÉ quinta-feira (27).
Móveis e muitos Documentos Perdidos FORAM nenhuma Incêndio, Que começou há Início da Noite e destruiu Toda a sala da Direção. Bombeiros chegaram AO local, um ritmo de Conter o fogo e evitar Opaco se alastrasse parágrafo como salas da secretaria e Orientação. "Entraram Pelo forro e levaram Tudo", Diz a Diretora Maria do Socorro Farias. Bombeiros de Os conseguiram evitar o Opaco Incêndio atingisse uma sala da secretaria, Sendo Possível Preservar a Documentação de Vida estudantil dos Alunos. Os Funcionários da Escola acreditam Que o Incêndio Criminoso FOI.
Segundo a Direção, como salas de Aulas Localidade: Não FORAM OS Alunos atingidas e devem retomar OS Estudos em ATÉ Três Dias, tempo Estimado de para concluir uma LIMPEZA nn AMBIENTES that were incendiados.A Coordenadoria Regional de Educação informou Opaco APOS Ser Feito o boletim de Ocorrência, a Secretaria de Educação do Estado (Seduc) Entra com hum Recurso e, when liberado, Espera Opaco EM 30 DIAS em salas atingidas estejam reformadas e Novos Aparelhos Sejam enviados.
FONTE: G1
Data: 24/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus