25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/03/2014 Compartilhe esta notícia

Polícia apreende drogas em veículo com brasão do Exército Brasileiro

Apreensão foi feita neste sábado (22), na BR-369, em Arapongas, no PR. Segundo a PRF, motorista apresentou registro de oficial do Exército.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 kg de drogas e mais de 5 mil dólares na BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná. A apreensão foi por volta das 16h deste sábado (22), e, segundo a PRF, o material estava dentro de uma caminhonete caracterizada como se fosse das Forças Armadas, com um brasão e a frase \"Exército Brasileiro\".

Ainda de acordo com a PRF, um carro foi abordado inicialmente durante uma operação de rotina. O condutor apresentou documentação como oficial do Exército. A caminhonete passou pelo local e foi parada logo depois. O motorista usava uma farda camuflada e também apresentou documentação como oficial das Forças Armadas. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia da PRF em Londrina.

Após verificação das placas da caminhonete, a polícia identificou que o veículo pertence ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIM), em Apucarana, também no norte do estado. Representantes do BIM vão até o local para verificar se os dois suspeitos são realmente do Exército, e se o veículo pertence mesmo à corporação.

Foram apreendidos aproximadamente 140 kg de pasta base de cocaína, 1 kg de cocaína pura, 200 kg de maconha e 30 kg de crack. Ainda de acordo com a PRF, os dois automóveis vinham de Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. O destino das drogas e do dinheiro não foi informado.

 

 

 

 

informepolicial.com

Data: 23/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
Novalar
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus