25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Programa de moradia popular tem 1,6 mil inscritos

Nesta sexta-feira (21) encerrou as inscrições para o cadastro nos programas sociais de habitação 'Minha Casa, Minha Vida', do governo federal, e 'Morada Nova',  do governo estadual, em Ariquemes (RO). Os dois programas entregarão 349 casas, que estão sendo construídas no Residencial Feliz Cidade, no Bairro Rota do Sol. A triagem e o cadastro nos programas iniciaram no sábado (15) e se estendeu por toda a semana. Mais de 1,6 mil pessoas se inscreveram.
As inscrições foram concentradas no Centro Estadual de Educação Jovens e Adultos de Ariquemes (Ceejaar). E, no último dia para o cadastro, a autônoma, Deicy Daiane Queiroz, de 26 anos, diz ter ficado mais de 10 horas à espera para ser atendida. Ela conta que todo o esforço valerá a pena, se conseguir a moradia. “Para morar no que é meu, supero qualquer obstáculo”, afiançou a autônoma.
Quem também almeja ser contemplada com a casa própria é a auxiliar de serviços gerais, Magda Araújo da Costa, de 34 anos. Ela é mãe de três filhos menores e não é casada, o que a qualifica nos critérios do programa. “Ganho pouco, e ainda tenho que pagar aluguel. Se eu conseguir a casa, tenho certeza que minha vida e a vida dos meus filhos vai melhorar”, destacou.
De acordo com a coordenadora geral do programa pelo governo do estado, Jane Freitas, mais de 1,6 cadastros forram feitos. Segundo ela, o próximo passo será a conferência das informações indicados pelos candidatos. “Em duas semanas iniciaremos as visitas nas casas das pessoas para verificar se o que elas colocaram no cadastro, condiz com a verdade”, disse a coordenadora.
FONTE: G1
Data: 22/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus