25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/03/2014 Compartilhe esta notícia

DISTRITO BOM FUTURO: Em protesto moradores fecham entrada do Distrito

Indignados com os últimos acontecimentos no Distrito Bom Futuro, moradores resolveram radicalizar e para poder chamar a atenção das autoridades, iniciaram uma manifestação e fecharam o principal acesso ao Distrito e só liberaram a via após um encontro entre representantes do movimento com o Policial Militar Ten. Mello, que juntamente com a guarnição da Base Móvel e do GOE – Grupo de Operações Especiais se deslocaram para a região no intuito de garantir os direitos constitucionais e dar proteção ao patrimônio público.
No encontro, o oficial ouviu dos manifestantes algumas reclamações quanto ao número de furtos e roubos que vêm ocorrendo nos últimos dias na região, como também a necessidade de um maior contingente policial no GP. Já o Tenente Mello explicou aos integrantes da comissão sobre as atribuições da Polícia Militar, sendo os populares dispersados até o local do movimento onde aguardaram a equipe de reportagem do programa Bronca da Pesada para que fossem registradas as mais variadas reclamações, sendo logo em seguida liberada a estrada.
De acordo com os manifestantes, a insegurança está além do suportável no Distrito, sendo que os comerciantes estão sendo vítimas de roubos constantes e os moradores temem pelas vidas de seus familiares durante o período noturno. Os populares também relataram que necessitam de estradas mais cuidadas, que as aulas sejam iniciadas o mais rápido possível e citaram a falta de atendimento médico hospitalar no “Garimpo”, sendo que os mesmos estão sendo atendido pelo profissional do programa mais médico, que devido as dificuldades de comunicação em português tem havido muitas reclamações. Ainda foi solicitada pelos moradores a instalação das luzes nos postes, pois alegam estarem pagando por iluminação pública e não ter o benefício, relatando que isso também faz parte da segurança.
O comandante do GP – Grupamento Bom Futuro, Sargento Carlos, por estar em missão oficial autorizada pelo comando do 7º BPM, não pode ser ouvido sobre as reclamações no que diz respeito aos trabalhos da PM no Distrito.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 20/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus