25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/03/2014 Compartilhe esta notícia

Segurança Pública tem frota de veículos renovada

Ao assumir o governo do Estado eram apenas 286 viaturas e hoje a frota completa conta com mais de 500 veículos.

As Polícias Militar e Civil estão tendo as frotas de veículos renovadas. Na tarde desta terça-feira o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Marcelo Bessa apresentou ao governador Confúcio Moura parte da nova frota, no pátio do Comando Geral da Polícia Militar.

Doze veículos já estão disponíveis e prontos para serem encaminhados aos batalhões e companhias. Até ao final do mês de abril serão entregues as 234 caminhonetes, modelo L-200 Triton, informou Marcelo Bessa. Os novos veículos vão substituir as 178 caminhonetes antigas. “Além disso, estamos acrescentando à frota mais 56 novos veículos”, salientou o secretário.

 

As novas viaturas estão equipadas com rádio, GPS interligado com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), sistema de rastreamento em tempo real. O governador parabenizou a nova aquisição do setor de Segurança e salientou que ainda há muito que avançar, lembrando que ao assumir o governo do Estado eram apenas 286 viaturas e hoje a frota completa conta com mais de 500 veículos. Segundo ele, parte dos veículos serão remanejados para atender a fiscalização e vigilância da nova estrada do parque estadual, aberta para por fim ao isolamento do acesso a Guajará-Mirim e Rio Branco (AC), onde a Polícia Ambiental terá a responsabilidade de impedir invasões, furto de madeira, caça de animais silvestres e outros crimes. 

Texto: Alice Thomaz

Fotos: Marcos Freire

Data: 18/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus