25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Alunos de Ariquemes participam de campeonato Estadual de Judô

 

Um grupo de vinte alunos do município de Ariquemes estarão participando neste final de semana, 14 a 16 de março, do Campeonato Estadual de Judô no município de Colorado D’Oeste.
O grupo de alunos competidores pertence ao Projeto Judô Anísio, desenvolvido pelo Professor Lucas Silva e demais professores de Educação Física. 
O Projeto Judô Anísio atende cerca de 60 alunos de várias escolas da rede municipal e estadual de Ariquemes.  Alguns dos alunos participantes do projeto já conquistaram importantes resultados esportivos para o município no ano de 2013, em competições estaduais, nacionais e escolares.
O Campeonato Estadual de Judô abre o calendário anual 2014 da Federação de Judô de Rondônia, envolverá cerca de 20 agremiações esportivas de todo o Estado de Rondônia e servirá como seletiva ao Campeonato Brasileiro 2014 nas diversas categorias em disputa.
Os alunos Ariquemenses estão filiados a Federação de Judô de Rondônia através do Judo Clube Ariquemes que atua em parceria com a Escola Anísio Teixeira na preparação esportiva dos atletas.  Entre os atletas inscritos, há alunos nas categorias SUB11, SUB13, SUB15 e SUB18, que estiveram em  ritmo acelerado de treinos desde o início do ano visando boa participação no Estadual.
A expectativa do Professor Lucas é de que a maioria dos alunos consigam a classificação ao Campeonato Brasileiro de Judo – Região IV que, em 2014, será realizada no município de Ji-Paraná-RO.  Essa competição envolve os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Rondônia e Acre.
Em 2013, o Campeonato Brasileiro Região IV ocorreu na cidade de Anápolis-GO onde o atleta de Ariquemes Gabriel Mezabarba obteve o 3º Lugar e o atleta José Henrique Soares a 7º Colocação em suas respectivas categorias.  Ambos estarão competindo em Colorado D’Oeste novamente em busca da vaga.  Rivan Campina e André Nunes, ambos Vice-Campeões estadual em 2013 também estarão competindo.
Para participar deste importante evento, os alunos contam com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que prontamente atendeu a solicitação de transporte feita pela direção da Escola Anísio Teixeira em benefício dos alunos.
Fonte: Comunicação PMA
Data: 14/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus