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Data: 14/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Secretário de Ação Social fala no programa Bronca da Pesada sobre as inscrições para as casas no Jardim Feliz Cidade


Márcio Félix, Secretário de Ação Social foi o convidado desta sexta-feira, 14/03,  do programa Bronca da Pesada, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11h00minh, com reprise às 21h00minh, pela TV do Povo – Canal 35.

Na oportunidade o entrevistado falou sobre as inscrições para as casas do Jardim Feliz Cidade e sobre o cadastramento das famílias no projeto, que será realizado neste Sábado, 15/03, a partir das 08h00min, no ginásio de esportes Alberi Ferrasso.

 

Para fazer a inscrição será necessário:

•    Possuir renda bruta familiar mensal de até R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais);


•    Não ser proprietário de imóvel urbano ou rural; 


•    Não haver sido contemplado com outro imóvel em programas habitacionais, nacionais, estaduais ou municipais;


•    Estar de acordo com a prestação de no máximo 5% (cinco por cento) da renda familiar que corresponde a R$ 80,00 (oitenta reais) ou valor mínimo de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) mensais, conforme Decreto Presidencial nº 7.795 de 24/08/2012; 


•    Ter idade mínima de 18 anos.

 

E os documentos que serão necessários São:

 

1.   Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação em que conste foto e filiação;

2.   CPF ou documento oficial que contenha o número;

3.   Cópia da certidão de nascimento dos filhos que residem na casa (em sendo o caso);

4.   Cópia da Certidão de casamento (se casado) ou averbação da separação/divórcio ou certidão óbito (em sendo o caso);

5.   Cópia da Certidão de nascimento (se união estável ou solteiro).

6.   Comprovantes de endereço: conta de água, luz ou telefone em nome do candidato ou do cônjuge ou ainda declaração de endereço, ou outro documento que comprove o domicílio do candidato;

7.   Comprovante de tempo de residência de, no mínimo 03 (três anos) na Cidade de Ariquemes, podendo ser apresentado: conta de luz ou água, ou carnê ou fatura de compra a crédito em lojas locais, ou cartão de vacinação dos filhos, onde conste o endereço residencial na cidade de Ariquemes, ou declaração emitida por estabelecimento de ensino regular relativo aos anos cursados pelo candidato e/ou dependentes, outro documento similar, que comprove o tempo de residência na cidade de Ariquemes;

8.   CPF e comprovante de renda de todos os membros da família que exerçam atividade remunerada.

Obs.: A renda poderá ser comprovada através de contracheque, declaração de renda digitada ou de próprio punho, para trabalhadores informais, aviso prévio, ou outro documento que possibilite a comprovação da informação.

   Em caso de família de que façam parte pessoa com deficiência o candidato deverá apresentar no ato da inscrição atestado médico que comprove a deficiência alegada e que contenha o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) e a classificação da deficiência de acordo com o Decreto nº 5.296, de 2 de dezembro de 2004.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
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