25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/03/2014 Compartilhe esta notícia

Campo Novo: PM apreende duas armas de fogo e recupera motocicleta roubada

 

 

 

Por volta de 23h30min de domingo, 10/03, a Guarnição da Polícia Militar em Campo Novo realizou a prisão de G. A. C. J., 20 anos, e C. S. P., 30 anos, e apreendeu duas armas de fogo, no município de Campo Novo de Rondônia.

Durante o atendimento de uma ocorrência de lesão corporal os Policiais Militares foram informados por uma das vítimas que a pessoa G. A. C. J.  tinha em sua posse uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38. Diante da informação a guarnição PM foi até a residência de uma das tias do suposto infrator, e ao fazer contato, G. negou possuir arma de fogo, porém ao realizar diligência na casa de outro tio de G. foi encontrado em uma de suas bolsas, um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas. Ao ser questionado G. afirmou aos Policiais Militares que a arma de fogo era de sua propriedade.

Com G. os Policiais Militares também encontraram uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, placa NDM-6525 – Monte Negro, onde após consulta aos sistemas de segurança foi constatado que a motocicleta estava com restrições de furto/roubo.

G. é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio ocorrida na data de 24/02/2014 no município de Monte Negro, onde ele teria utilizado uma pistola calibre 380 na prática delituosa. Ao ser questionado Oo mesmo disse aos Policiais Militares que havia trocado a referida pistola pelo revólver calibre 38 com a pessoa de C. S. P.

Após as declarações de elemento, os Policiais Militares foram até a casa de C. e ao questionar o mesmo a cerca da arma de fogo de imediato o elemento entregou a Guarnição PM, uma pistola calibre 380, com numeração aparentemente raspada.

Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde após o registro do boletim de ocorrência policial, ambos foram entregues juntamente com as armas apreendidas para a Autoridade de Polícia Judiciária para devidas providências.

Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar contabiliza 28 armas de fogo apreendidas no Vale do Jamari neste ano de 2014, sendo seis (6) armas somente no último final de semana, o que contribui para a redução dos índices de violência e criminalidade na região.

 

FONTE: ÊNEDY DIAS DE ARAÚJO – COMANDANTE DO 7º BPM

Data: 11/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus