25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/02/2014 Compartilhe esta notícia

Feirantes de Ariquemes agradecem deputado Adelino por obras feitas na feira

 

         Com canos danificados, não era mais possível reformar os banheiros da Feira do Produtor de Ariquemes, diante desta situação o deputado estadual Adelino Follador (DEM) destinou R$ 200 mil para construção de novos banheiros, que foram entregues na manhã de domingo (23/02) resolvendo assim o problema que os feirantes enfrentavam há vários anos.

         Foram construídos banheiros feminino e masculino, e um com acessibilidade para pessoas com deficiência. E também com o recurso citado acima uma área coberta para carregar e descarregar mercadorias.

          Sempre presente na Feira o deputado Adelino destacou, “Começamos com os banheiros, que eram precários e hoje eles tem o conforto inclusive com acessibilidade, é gratificante esta na feira e ouvir das pessoas dizendo: ‘ficou bom a obra obrigado por lembrar da gente’. Essa sensação não tem preço, e o melhor é ver que o nosso trabalho esta ajudando o povo”.

         Adelino também enfatizou, “agora o produtor também tem uma área coberta e ampla, e pode carregar e descarregar suas mercadorias protegidos do sol e chuva. Vamos continuar trabalhando buscando mais conquistas para proporcionar melhores condições para os feirantes”.

         Associação dos Feirantes de Ariquemes ficará responsável por manter a limpeza dos banheiros e a ordem da carga e descarga de mercadorias.

Data: 24/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus