Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O presidente estadual do PT, deputado federal Padre Ton, e o deputado federal Anselmo de Jesus reuniram-se na noite desta terça-feira (18) com senador Ivo Cassol, presidente do Partido Progressista (PP), em Brasília.
Os demais integrantes são o deputado estadual Claudio Carvalho; a prefeita de Jaru, Sonia Cordeiro; o secretário de Organização Diego Gimenez e a secretária de Assuntos Institucionais do partido Andrea Mendes. Na reunião com Ivo Cassol foi estabelecido que as negociações irão prosseguir, por parte do PP, sob o comando do deputado federal Carlos Magno e ex-deputado Miguel Sena. Integram ainda o grupo que dialoga com o PT a liderança Josias Custódio, presidente do PP em Rolim de Moura.
Tudo Rondônia
05/02/2026 : ASSASSINATO DO GILMAR ROBERTO Principal suspeito foi localizado na cidade de Cacoal – Arma foi Localizada – Vídeo
05/02/2026 : Duas pessoas são socorridas pelo SAMU após colisão entre motocicletas no setor 11 em Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa (ENTENDA)
04/02/2026 : Confúcio Moura celebra aprovação da Medida Provisória que cria o programa social Gás do Povo
04/02/2026 : SAMU e PTRAN são acionados no Bairro Bella Vista para socorrer motociclista após colisão com carro – Vídeo
04/02/2026 : Projeto Tocando e Cantando Inscrições estão abertas no Pólo de Música de Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : Diretora de Ensino da SEMED comunica que se inicia amanhã 05/02 as aulas em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus