25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/02/2014 Compartilhe esta notícia

Matrículas são abertas para novos cursos do Pronatec

Com o intuito de promover a qualificação profissional e oportunidades de ingressar em uma profissão é que a Prefeitura de Ariquemes vem buscando oferecer novos meios para que as famílias carentes possam ter acesso a curso profissionalizantes. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec),  está com as inscrições abertas para vários cursos.

Os cursos e as vagas disponibilizadas são:  24 vagas para Auxiliar de Faturamento,  24 para Balconista de Farmácia, 16 vagas para Inglês Básico, 14 vagas para Manicure e Pedicura, e 14 vagas para Cabeleireiro.

De acordo com a secretária da Semdes, os cursos possuem vagas limitadas, e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 24 de fevereiro. Todos são oferecidos no turno da noite das 19h às 22h, e serão realizados na Fiar.

Os cursos são destinadas aos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais.  “A iniciativa de promover esses cursos técnicos é para oferecer melhores condições de inserção no mundo do trabalho” enfatiza.

 

Os interessados devem comparecer na Semdes, na Avenida Jamari, 4615 – Setor 02, munidos dos documentos pessoais, comprovante de residência, número do CadÚnico ou cartão do Bolsa Família.



Fonte: Comunicação PMA

 


Data: 14/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus