25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/02/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Militar recupera motocicleta rouba com menores 

 

Na tarde desta quarta-feira, 12/02, a Guarnição Policial da Base de Policiamento Comunitário 4, composta pelo Soldados Irisvaldo, Borba e J. Dias recuperaram uma motocicleta CG Titan, de cor amarela, roubada no último sábado 08/02, e prenderam os infratores, Vitor Afonso Lopes, 18 anos, e Joel Machado Dos Santos, 18 anos.

Segundo informações dos Policiais Militares, durante patrulhamento pela Sétima Rua do Setor Nove, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor amarela em atitude suspeita e ao tentarem fazer abordagem o condutor da motocicleta tentou fugir, mas poucos metros depois foram parados pelos Policiais Militares. Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, os infratores relataram que a motocicleta era produto de roubo, e que eles haviam recebido da pessoa de Marciel Pereira De Souza, residente na Rua Três Maria, 4781, Setor Rota do Sol, para posteriormente ser vendida.  

Na casa informada pelos infratores, os Policiais Militares encontraram o infrator Maciel, e também outras pessoas, identificadas por, Devid De Souza de 19 anos, Elias Martins De Souza de 21 anos, Deavella Da Silva Pereira, Diemerson Andrade De Castro de 20 anos, uma menor de idade, além de vários objetos de procedência duvidosa.

Em conversa com um dos infratores sobre o roubo da motocicleta e do posto de combustível em Cacaulândia, ambos ocorridos no sábado, este disse que o infrator Elias participou do roubo no posto combustível, informação esta negada por ele, porém o infrator Elias apresentava varias escoriações pelo corpo e uma marca aparentemente de tiro, o que pode, segundo os Policiais Militares, ter sido ocasionado durante o confronto com as Guarnições, ocorrida na madrugada de domingo, 09/02, quando os Policiais Militares interceptaram o veículo VW Gol de cor preta, placa DHT-7433, o qual havia sido roubado na mesma data, e estava sendo utilizado pelos infratores.

Em uma máquina fotográfica apreendida pelos Policiais Militares, os infratores Deivid de Souza e Deavila da Silva Pereira aparecem trajando roupas idênticas as roupas usadas pelos infratores do roubo ocorrido no posto de combustível em Cacaulândia, fato este que aumenta ainda mais a suspeita do envolvimento no crime.

Os infratores e os demais envolvidos foram conduzidos para delegacia juntamente com o veículo e objetos encontrados na residência localizada no Setor Rota do Sol, e apresentados ao delegado plantonista.

Com esta apreensão, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar já soma 7 veículos recuperados no ano de 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região de Ariquemes.

Ariquemes, 12 de fevereiro de 2014

7º BPM 

 

ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 12/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus