25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/02/2014 Compartilhe esta notícia

Ezequiel Júnior confirmou que é pré-candidato a deputado Estadual

O jornalista e ex-vereador Ezequiel Junior  (PSDC) de Machadinho D’  Oeste, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual neste sábado (08/02) em entrevista ao programa 100 noção na radio 97 fm.
 
Como o deputado estadual Neodi (PSDC) anunciou publicamente que é pré-candidato a governador, a vaga para deputado estadual ficou aberta, então foi convidado pelo partido para concorrer, seu nome já tem aprovação do deputado Neodi, mais somente vou confirmar a candidatura depois de uma conversa definitiva com o deputado e com o grupo, o que deve acontecer em breve, diz Ezequiel. Segundo Ezequiel, em conversa com o presidente regional do PSDC Edgar do Boi e com o deputado Neodi foi informado que o PSDC deve se coligar com outros dois partidos pelo menos e deve lançar uma nominata de 48 candidatos à estadual. Com uma nominata forte como a atual, o partido deve eleger 3 deputados estaduais, sendo necessários de 7 a 8 mil votos para se garantir uma cadeira. Na eleição passada o PSDC lançou 21 candidatos e elegeu 2 deputados.
 
Na entrevista ele contou sua trajetória na cidade, onde a mais de 10 anos apresenta o programa Jogo Aberto o qual é líder de audiência, o programa apesar de ser em uma radio comercial é referencia em utilidade publica e serve como verdadeiro “telefone do povão”, realiza varias campanhas sociais  ajudando sempre o agricultor e as pessoas da área urbana nas mais distintas situações.
 
Ezequiel foi eleito vereador em 2008 com uma expressiva votação de 856 votos,  em sua legislatura ele diz se orgulhar de entrar e sair de cabeça erguida, “ saí com sensação de dever cumprido” diz Ezequiel, quando vereador foi secretário e conseguimos juntos com demais vereadores fazer um trabalho transparente, devolvemos mais de R$ 200 mil reais a prefeitura para serem aplicados em melhoramento das ruas que estavam repletas de buracos, conseguimos comprar o terreno para construção do prédio próprio da câmara e na nossa legislatura, com apoio de todos os vereadores, investimos 1.350.000,00 no moderno prédio da câmara que está sendo construída com 15 gabinetes. Fui candidato a prefeito no pleito passado. “Sem dinheiro”,  mais com a ajuda dos amigos fizemos uma campanha “limpa e com pé no chão” consegui 5200 votos e fui o segundo mais votado.
 
Para Ezequiel é importante que tenha um deputado eleito no município, Deputado Neodi é uma referencia da politica e sempre trouxe benefícios e colocou Machadinho D’ Oeste em destaque no estado de Rondônia. Na ultima eleição na cidade de Machadinho quase 150 candidatos de fora do município obtiveram votos, e a maioria depois de eleitos nem se quer aparecem no município.
 
Temos que eleger alguém da nossa terra, que esta junto com o povo e conheça as dificuldades e as necessidades do nosso “povão”. Por isso coloco meu nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual, finalizou Ezequiel Junior.
 
Fonte:  www.omelhorderondonia.com.br
 

 

Foto: Benhur Carmona
Data: 12/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus