Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O secretário de Agricultura, participou na sexta-feira, 07 de fevereiro, juntamente com o chefe da unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Ariquemes, José Carlayle, da solenidade de entrega de 89 títulos de posse de terra.
Os 89 beneficiados pelo programa Terra Legal, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), foram os agricultores familiares residentes no assentamento Capitão Silvio. Os documentos de titularidade das terras foram repassados às famílias no município de Ariquemes.
Segundo do secretário de Agricultura, Joel Martins, as famílias agora ganham um instrumento que proporcionará mais que segurança e novas possibilidades para um maior desenvolvimento. A pessoa deixa de ser posseira e passa a ser proprietária, alcançando outro nível de cidadania, com condições de fazer crescer sua produção, enfatizou.
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus