25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/02/2014 Compartilhe esta notícia

Raupp diz que desistência de candidatura de Confúcio Moura ao Governo é especulação

O senador Valdir Raupp (PMDB) disse na manhã desta quarta-feira, por telefone, em entrevista ao site O RONDONIENSE que “acredita na candidatura de Confúcio Moura à reeleição”, mas admite que ainda não conversou pessoalmente com o governador sobre sua desistência do segundo mandato à frente do Executivo estadual.

De acordo com o Senador, as notícias publicadas ontem na mídia são especulações plantadas pela oposição, sem querer citar nomes de adversários. Ele admitiu ainda que estará conversando com Confúcio Moura pessoalmente em Brasília na próxima semana, onde vai aguardar um posicionamento oficial do próprio governador sobre a questão.

PRÉ-CANDIDATOS
As especulações a que se referem Valdir Raupp é sobre os possíveis pré-candidatos do PMDB que podem substituir Confúcio Moura. Na lista estão o empresário Mário Português, que em reuniões anteriores no PMDB, disse que iria gastar R$ 20 milhões em sua campanha e que não precisaria de um centavo do partido, querendo apenas a vaga; ou mais uma vez o partido abriria mão da candidatura própria e lançaria o prefeito Alex Testoni (PSD – Ouro Preto) ou mesmo o diretor-geral de Estradas e Rodagem (DER-RO), Lucio Mosquini – este sim o preferido de Confúcio Moura.

Sobre sua preferência por Mário Português à candidatura, Raupp foi político e prudente: disse apenas que seu candidato é Confúcio Moura e que ele vai se reeleger.

Fonte: O RONDONIENSE

Data: 06/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus