25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Ameron Notícia 1

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

lc turismo 2

Data: 04/02/2014 Compartilhe esta notícia

Governador recebe o novo comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva

Com a saída do general Ubiratan Poty que segue para Manaus, Amazonas, assume o comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª BIS) em Rondônia, a partir de terça-feira, 11 de fevereiro, o general de Brigada André Luis Novaes Miranda. Ele foi apresentado ao governador Confúcio Moura na tarde de segunda-feira (03), no Palácio Presidente Vargas, pelo general Poty.

O governador Confúcio Moura deu as boas vindas ao novo comandante, enfatizando a cultura e a economia do Estado. Moura agradeceu também a parceria que o Exército tem tido com o governo, colaborando nas ações sociais em prol da população.


Para o general André Luis Novaes Miranda, atuar em Rondônia será mais uma experiência engrandecedora, enriquecendo ainda mais seu curriculum à frente do Exército Brasileiro, atuando na proteção da soberania brasileira. 

Em 2005, André Luis Novaes Miranda foi convocado para uma ação militar da Organização das Nações Unidas (ONU), no Haiti, o país mais pobre das Américas e que há tempos vive um caos político, econômico e social. Foi o comandante das tropas do Exército e chefe das operações efetivadas pelo Brasil naquele país. 

A solenidade de posse do novo comandante acontecerá no dia 11 de fevereiro, na 17ª Brigada de Infantaria de Selva, em Porto Velho. Na cerimônia esteve presente o secretário da Casa Militar, o major Maurício Gualberto.


Texto:Emerson Barbosa
Foto: Gabinete/Gov

 

Data: 04/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Superemax Direito
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas