25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Ameron Notícia 2

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/02/2014 Compartilhe esta notícia

TRAGÉDIA – Conceituado radialista de Ji-Paraná, Roberto Zanettin, morre em acidente de trânsito na BR 364

O radialista Almir Roberto Zanettin, de 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (02), por volta das 01h30, na BR 364, próximo ao antigo Corintias Praia Clube, entre Ji-Paraná e Presidente Médici. O radialista estava voltando da cidade de Cacoal, onde trabalhou como Mestre de Cerimônias em um evento local.

 

De acordo com testemunhas, o radialista estava dirigindo seu veículo, um Ford Eco Esport, seguindo logo atrás de um ônibus interestadual. De repente, saiu da pista e chocou-se violentamente contra uma grande árvore. Antes da colisão, o carro “rampou” em um pequeno barranco e virou, batendo de lado.

 

Várias pessoas que presenciaram o acidente correram para ajudar o radialista e quando chegaram no local, ele já havia saído do carro e estava sentado. As testemunhas ainda relataram que ele estava sangrando na cabeça e jogava muito sangue pela boca.

 

Roberto Zanettin ainda chegou a ser socorrido ainda com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do HM.

 

Um pouco depois que encerrou o evento, em Cacoal, Zanettin chegou a postar uma foto em sua página pessoal e uma frase dizendo: “Mais um evento apresentado, em Cacoal; belíssima cerimonia. Parabéns equipe evento único.”  Depois disso, se despediu dos amigos e seguiu viagem para Ji-Paraná.

 

Zanettin era uma pessoa querida em Ji-Paraná e aos longos dos seus 25 anos trabalhando como radialista, conquistou muitas amizades. Atualmente era gerente da Rádio Transamérica, onde apresentava um programa de “Hits”. Ele deixa esposa e filhos.

 

 

 

NOTA DE PESAR


A redação do site comando190 se solidariza com a família Zanettin e a população de Ji-Paraná pela perda irreparável do nosso amigo e cidadão comprometido com sua terra -  Roberto Zanettin.

 

Acreditamos que Ji-Paraná amanheceu mais triste e saudosa neste domingo de Fevereiro, pois não ouvirá mais, a voz que tanto embalou e confortou corações de muitos jiparanaenses. Que encorajava os humildes e esbofeteava velhos conceitos e práticas com sua voz conselheira e serena.

 

Nesse momento de dor e perda, nos solidarizamos com a família enlutada e rogamos a Deus que dê o conforto e paz a todos os familiares e amigos.

 

“Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso.” (Antoine de Saint-Exupéry)

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Data: 02/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Superemax Direito
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas