
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na última semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na prefeitura do município de Governador Jorge Teixeira, em reunião com a prefeita Cida, onde foi discutido a liberação de recursos volta as aulas, novos investimentos e planos para o ano de 2014.
O deputado Adelino visitou diversos amigos pela cidade e a tarde participou de da reunião realizada pelo Banco do Brasil na Câmara Municipal. Na reunião dirigentes do Banco do Brasil falaram da força econômica do município, tanto do comércio urbano, como da área rural que possui um setor leiteiro muito forte, e das diversas linhas de crédito para impulsionar mais ainda o município.
Adelino falou da importância do banco para a os municípios pequenos, e acrescentou, “o banco pode melhorar mais a infraestrutura, com caixas eletrônicos e mais pessoal de apoio”.
O parlamentar finalizou sua ida ao município visitando lideranças, comércio e amigos.
ASSESSORIA
09/05/2026 : FAAR realiza Feira do Empreendedor 2026 – Vídeo
08/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 900 mil para fortalecer o trabalho realizado por entidades em Ariquemes
08/05/2026 : Alunos de escola rural realizam feira de empreendedorismo e aprendem sobre gestão financeira – Vídeo
08/05/2026 : Paróquia São Francisco de Assis comemora o Dia das Mães com delicioso almoço – Vídeo
08/05/2026 : Semana das Mães; GCMs sãos homenageadas pelo Canal 35 em alusão ao dia das Mães – Vídeo
08/05/2026 : Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza o SEMDES Itinerante – Vídeo
08/05/2026 : SEMED Ariquemes realiza Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus