Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Diante da repercussão negativa que um morador de Ariquemes ganhou ao publicar uma foto em que fazia pose em cima da carroceria de uma viatura da Polícia Militar, chamando os PM’s de “Vermes”, o jovem se arrependeu e tentou apaziguar a situação, postando outra foto em seu perfil do Facebook. Desta vez, ele aparece segurando um cartaz escrito: “Eu sou um idiota que não tenho o que fazer. Fiz uma brincadeira de mal gosto. Peço perdão a PM de RO, porque a PM-RO é foda, meu irmão”. (Escrita na íntegra)
De acordo com um site local, o adolescente admitiu que fez uma “idiotice”, pois foi muito imaturo em zombar da PMRO, que vem exercendo um ótimo trabalho no Estado. Ele ainda elogiou os Policiais Militares, em especial, do 7º Batalhão, sediado em Ariquemes.
Matéria:comando190.com.br/FLS
10/10/2025 : Prefeitura de Ariquemes lança Refis 2025 com descontos de até 100% em juros e multas
09/10/2025 : MOTO LOCALIZADA – Veículo estava desaparecido desde o final de semana em Cacoal – Vídeo
09/10/2025 : Sem registro de furto: motocicleta é encontrada abandonada no bairro Greenville em Cacoal – Vídeo
09/10/2025 : Polícia Civil de Rondônia bate recorde e esclarece homicídios 150% acima da média nacional – Vídeo
09/10/2025 : SEAS entrega 67 kits de EPIs para 60 catadores de materiais recicláveis em Ariquemes e Região – Vídeo
09/10/2025 : Professores fazem campanha solidária por colega que teve perna amputada após acidente em Ariquemes – Vídeo
09/10/2025 : OUTUBRO ROSA – INACAR realiza parceria com laboratórios e oferece desconto na coleta de preventivos – Vídeo
09/10/2025 : Igreja o Grande Templo Unidos em Cristo convida para Festa dos Tabernáculos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus