25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/01/2014 Compartilhe esta notícia

Obra dos boxes da Feira do Produtor não terá mais interrupções

Os trabalhos de construção dos 150 novos boxes da Feira do Produtor Rural de Ariquemes foram retomados e não terão interrupções até sua completa conclusão. Anteriormente, a obra havia sido paralisada por atraso no repasse dos recursos federais.

Esta obra que é um marco para modernização e adequação da Feira do Produtor, onde se cria melhores condições de trabalho aos feirantes, e colabora para trazer um mais alto nível de qualidade nos produtos ali comercializados, estará em breve, de cara nova e pronta para atender os milhares de visitantes que buscam semanalmente comprar seus produtos de origem do campo.

Conforme o secretário de Agricultura, os recursos do Governo Federal já estão disponíveis e a empresa contratada trabalhará para finalizar os trabalhos o mais rápido possível. "Sabemos dos transtornos que a obra tem causado aos feirantes, mas o empenho do Município é para que não haja mais interrupções no serviço, só assim garantiremos que em breve os feirantes possam ter um local de trabalho mais adequado as suas necessidades", destaca.

Os recursos para construção dos 150 boxes são oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp, que inclusive, marcou presença no ato de assinatura da ordem de serviço que deu inicio as obras, momento em que destacou a importância que tem o local para a população, pois segundo ela, é na feira que pode-se desfrutar de um espaço turístico e gastronômico ao mesmo tempo.

 

A Feira do Produtor Rural de Ariquemes, além de ser um local onde a população adquire os produtos de origem do homem do campo, também tem sido referência de visita de muitas pessoas de várias outras cidades, e esta obra, transformará o local dando uma melhor aparência e atraindo mais clientes e visitantes.



 

Fonte: Comunicação PMA

Data: 21/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus