25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/02/2018 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino Follador acompanha situação da greve da Educação em Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) acompanhou na manhã desta quinta-feira (22), a situação da greve dos trabalhadores em Educação no município de Ariquemes. O parlamentar esteve nas escolas Heitor Villa Lobos, Anísio
Teixeira e Tiradentes III.

O parlamentar também tem acompanhado de perto a implantação do ‘Projeto Genesis’ da Seduc, “que tem causado muitas injustiças com servidores antigos”, declarou Follador.

Adelino disse que esteve na quarta-feira (21) com o secretário de Estado da Educação, Valdo Alves, que o informou que nos três primeiros meses nenhum servidor irá perder gratificação, pois este é o período em que serão analisados todos os casos individualmente.

“Esperamos que o resultado das negociações da greve e da instalação deste sistema seja positivo para todos para que não prejudique aos alunos”, declarou Follador.


Politec

Follador recebeu também na manhã desta quinta-feira (22), em seu Escritório de Apoio em Ariquemes, representantes da Polícia Técnica Científica (Politec) e Comunidade Boas Novas, do Setor 09, onde foi tratado sobre a viabilização de recursos que possibilitem melhoria de trabalho e atendimento nestas instituições.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

Data: 23/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus